TCM-PA participa do XXVIII Congresso Nacional dos Tribunais de Contas

Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará participaram, na noite de terça-feira, 1, da abertura do XXVIII Congresso Nacional dos Tribunais de Contas do Brasil, em Recife (PE). A conferência magna foi proferida pelo governador Paulo Câmara, que falou sobre os “Desafios de governança pública em tempos de crise”.

O presidente da Atricon, conselheiro Valdecir Pascoal, presidiu a mesa dos trabalhos e o jornalista (TV Globo) Francisco José comandou o cerimonial.

O governador iniciou sua palestra fazendo uma abordagem sobre a crise econômica que aflige o Brasil, que teve graves reflexos em Pernambuco na área do emprego e da geração de renda.

Outra palestra concorrida foi a de Mozart Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, com o tema “Educação Basileira: uma agenda inadiável”.

Eleição ABRACOM

Abracom elegeu ontem à noite, durante o congresso da ATRICON, o Conselheiro Aloísio Chaves, como vice-presidente e o Conselheiro Sérgio Leão para o Conselho Fiscal.

O Congresso segue até sexta-feira, 4.

(*) Com informações da ATRICON.