Sistema Integrado de Atos de Pessoal - SIAP


logotipo SIAP

Sistema Integrado de Atos de Pessoal - SIAP

SIAP é a ferramenta do TCM-PA para fiscalização dos atos sujeitos a registro, destinada ao envio, pelas unidades jurisdicionadas, dos atos de admissão de pessoal, aposentadoria, pensão e revisão de proventos.


Fique ligado, há novidades no SIAP!

Você é um usuário do SIAP e tem dúvidas quanto ao sistema?
Saiba os contatos do Núcleo de Atos de Pessoal (NAP), responsável por auditar as prestações de contas, controlar e prover suporte aos usuários do seu município/órgão: (91) 3210-7503 / 7836
Você pode também abrir um chamado de suporte junto ao NATI.

Sistema Sempre Online!
Conforme o art. 7º da Resolucão nº 11.536/2014, a Diretoria de Tecnologia do TCM-PA disponibiliza o link para o Sistema de Auditoria com a finalidade de aferir, em tempo real, da disponibilidade externa dos sistemas.

Acesse


O Sistema Integrado de Atos de Pessoal - SIAP é a ferramenta do TCM-PA para fiscalização dos atos de pessoal. Constitui-se num importante mecanismo para a celeridade processual, viabilizando o aprimoramento da fiscalização realizada pelo Tribunal.

Por meio do SIAP, as entidades jurisdicionadas encaminharão ao TCM-PA os dados e documentos requisitados para fins de fiscalização, assim como os processos de atos de admissão de pessoal, aposentadoria, pensão e revisão de proventos.

Seu navegador não tem suporte a este recurso Baixe o arquivo diretamente

Resolução 18/2018

A Resolução Administrativa n° 18/2018/TCM-PA, de 30 de agosto de 2018, dispõe; sobre a implantação do Sistema Integrado de Atos de Pessoal e envio de informações e documentos necessários à apreciação e ao registro, pelo Tribunal de Contas do Municípios do Estado do Pará, de atos de admissão de pessoal e concessão de aposentadoria, pensão e revisão de benefício e dá outras providências.

Visualizar
PDF Architect

Uma versão gratuita desta excelente ferramenta para manipulação, junção e geração de arquivos PDF's.

Baixar