TCM-PA participa do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) participou da edição 2018 do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-PA), com o apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

O encontro foi aberto na quinta-feira (23) e encerra nesta sexta-feira (24). O TCM-PA está sendo representado pela assessora técnica Nayana Rocha, que fez palestra sobre o tema “Ouvidoria – Ações de Fortalecimento”. Os organizadores definem o evento como um intercâmbio de experiências e cases de sucesso na busca do aprimoramento e fortalecimento das Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas.

O Encontro tem como público alvo os membros e servidores do Sistema. O planejamento e a organização estão sob o comando dos conselheiros Marco Peixoto (corregedor-Geral do TCE-RG); Fernando Ribeiro Toledo (corregedor-Geral do TCE-AL); Sebastião Carlos Ranna de Macedo (ouvidor do TCE-ES); e Anselmo Roberto de Almeida Brito (ouvidor do TCE-AL).