TCM-PA julgará 43 processos nesta quinta-feira (20)

O Plenário do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) vai julgar, em sua sessão ordinária desta quinta-feira (20), 43 processos, entre os quais os de prestação de contas das prefeituras municipais de Itaituba, Porto de Moz e Primavera; das câmaras municipais dos municípios de Breves e Placas, e da Companhia de Informática de Belém.
Fazem parte também da pauta, os julgamentos de prestações de contas de vários fundos municipais, como o de Educação de Salinópolis, e processos de aposentadoria, contratos e recursos.
Na parte reservada a matérias administrativas, consta da pauta o projeto de emenda à Lei Orgânica do TCM-PA e a regulamentação dos procedimentos de Auditoria Operacional.
As sessões ordinárias do TCM-PA são realizadas nos dias de terça e quinta-feira, a partir das 9h, e são abertas ao público. Confira a íntegra da pauta no ícone Pauta Eletrônica, neste site.