TCM-PA julga 72 processos nesta terça-feira (23)

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) vai julgar em sua sessão plenária desta terça-feira, dia 23/06/2015, 72 processos entre prestações de contas, recursos, denúncias, pensões, aposentadorias, contratos e convênios.

Entre os processos de prestação de contas destacam-se os da Câmara Municipal de Jacundá, referente ao exercício financeiro de 2009, de responsabilidade de Lindomar dos Reis Marinho; o do Fundo Municipal de Saúde de de Canaã dos Carajás, de 2013, tendo como interessado Dinilson José dos Santos; e o do Fundo Municipal de Assistência Social de Canaã dos Carajas de 2013, que tem como ordenador de despesas Rumão Freire Gama.

A íntegra da pauta de julgamentos desta terça-feira pode ser conferida no ícone Pauta Eletrônica neste site.