Servidores pais são homenageados pelo TCMPA


O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) homenageou, nesta quinta-feira (11), seus servidores pais. Eles participaram de um bate-papo musical intitulado “Aumente o volume desse amor”, antecipando, assim, a comemoração pelo transcurso do Dia dos Pais, que ocorre no segundo domingo de agosto. O evento foi aberto pelo conselheiro Antonio José Guimarães, vice-presidente da Corte de Contas, que destacou a importância dos pais na vida dos filhos.
O encontro foi conduzido pela servidora Leila Dourado, psicóloga que atua no Espaço Vida, vinculado à Diretoria de Gestão de Pessoas do TCMPA. Ela comentou que no Dia dos Pais, assim como em todos os dias, mais importante que presentes, é a presença dos pais.


O bate-papo foi intercalado por músicas cantadas ao violão pelo servidor Paulo Tadeu do Amaral Ramos. Ele e servidores como Fábio Vieira, José Brito Júnior, Laulito Miranda e José França, além do professor Antonio Carlos Trindade de Moraes, deram depoimentos sobre a experiência de ser pai.

Ao final do evento, Lorena Bandeira, fisioterapeuta do Espaço Vida, conduziu uma sessão de relaxamento ministrada pelo professor Sávio.