Seminário traz a Belém o prof. Jacoby Fernandes e o ministro do TCU, André Carvalho


Belém vai sediar em agosto, o Seminário “Execução de Despesa Pública”, com a finalidade de proporcionar aos profissionais que atuam na área de Finanças Públicas o suporte necessário ao eficiente desempenho de suas atividades, bem como diversos ensinamentos para que façam uso adequado das despesas.

O Seminário é destinado para Gestores e Ordenadores de Despesa, Gestores de Contrato, Advogados, Auditores e Servidores dos Tribunais de Contas, membros dos Ministérios Públicos, Juízes e Prefeitos. O treinamento serve também para atualizar os participantes em relação à legislação pertinente, a importância da aplicação da  Lei de Responsabilidade Fiscal como instrumento para auxiliar os Gestores e Ordenadores de Despesas, além das decisões do TCU.

A programação terá a participação do Prof. Jacoby Fernandes, mestre em Direito Público, que vai abordar o tema “O Gestor de Despesas e a Gestão Financeira dos Contratos”, e do ministro-substituto do TCU André Luís de Carvalho, especialista em finanças públicas, que falará sobre ” Despesa Pública”.

O Seminário acontece nos dias 13 e 14 de agosto no Auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, que está apoiando o evento.

Programação completa

Clique aqui