Promotor ouvidor do MPE visita Ouvidoria do TCM-PA


A ouvidora do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, conselheira Mara Lúcia, recebeu, nesta quarta-feira, dia 15 de abril, a visita do promotor ouvidor do Ministério Público do Estado Aldo de Oliveira Saife, que, na oportunidade, foi recebido também pelo presidente do TCM-PA, conselheiro Cezar Colares, e pelo conselheiro corregedor Daniel Lavareda.

O promotor ouvidor Aldo Saife conheceu as atividades que estão sendo desenvolvidas pela Ouvidoria do TCM-PA e falou sobre as ações realizadas pela Ouvidoria do MPE. Ele aproveitou a ocasião para solicitar o apoio do TCM-PA na divulgação das atividades da Ouvidoria do MPE nos municípios, principalmente durante os eventos de orientação técnica realizados pelo Tribunal no interior do Estado.

A Ouvidoria do TCM-PA está prevista no Art. 81 do Regimento Interno do Tribunal e foi estruturada através da Resolução Nº 11.759/2015. Na sessão ordinária do dia 13 de janeiro passado, o Plenário do Tribunal aprovou o nome da conselheira Mara Lúcia como ouvidora, cargo no qual foi empossada no dia 15 de janeiro.