Olimpíadas dos Tribunais de Contas em Manaus já estão com as inscrições abertas


Já estão abertas as inscrições para as Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC), que neste ano serão realizadas em Manaus, no estado do Amazonas. A OTC Manaus ou OTC Verde será realizada no período de 14 a 20 de outubro, semana do aniversário de 69 anos do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento deve atrair cerca de 2 mil servidores públicos do Brasil, Argentina e Paraguai.

Poderão participar da OTC Verde 2019 as equipes que se inscreverem no período de 11 de março a 31 de julho, pelo site www.anostc.com.br. Somente um representante de cada delegação poderá efetuar as inscrições de todos os atletas de suas respectivas delegações, com usuário e senha previamente fornecidos pela Comissão Organizadora do evento. Serão considerados inscritos os atletas e/ou equipes que efetuarem o deposito bancário da taxa de inscrição no valor de R$1.800,00, que pode ser parcelado em até 5 vezes.

O diretor de Gestão de Pessoas, Rodrigo Conte Cunha, informou que o TCM-PA participará da OTC Verde 2019. “É a primeira vez que o Pará terá um representante oficial no evento. Estamos buscando uma aproximação com o TCE-PA e os Ministérios Públicos, com o objetivo de formar uma equipe única para representar o Pará no evento”. O TCM-PA fornecerá as passagens aéreas para os atletas com inscrições efetivadas.

O analista de controle externo Fábio Vieira, lotado na Diretoria de Planejamento, é o responsável por fazer as inscrições dos servidores do TCM-PA. As inscrições podem ser feitas na sala da Diplan/TCM-PA ou pelo ramal 7814.

Segundo o presidente da Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Anostc), Evandro Arruda, responsável pelo evento, a OTC Verde terá diversas modalidades e categorias, entre elas o futebol society, futebol de salão, voleibol indoor, voleibol de praia, tênis de campo, tênis de mesa, corrida 5Km e 10Km, pesca esportiva, beach tênis, tiro esportivo, basquete, natação, bocha, boliche, dama, dominó, futevôlei, pebolim, poker, truco, sinuca, xadrez etc.