Mural de recados e espaço de fotos integram homenagem aos pais do TCMPA

Durante a quinta (11) e a sexta-feira (12), pais e filhos do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) fizeram homenagens diferenciadas à paternidade. Foi instalado um mural de recados no hall central, onde as pessoas puderam deixar mensagens carinhosas aos seus pais, assim como também os pais puderam demonstraram seus sentimentos sobre a paternidade. As mensagens escritas no mural serão replicadas no perfil do Instagram do TCMPA.

Além disso, de forma descontraída, eles tiveram um espaço dedicado para fotos e interação, com elementos relacionados à temática da campanha desse ano, que foi “Aumente o som desse amor”. Estiveram disponíveis peças lúdicas para fotos como teclado, guitarra e disco.

As duas ações são somadas ao bate-papo musical ocorrido na última quinta-feira (11), no auditório Alacid Nunes do TCMPA, com cerca de 90 participantes, conduzido pela psicóloga do Espaço Vida do Tribunal, Leila Dourado, e pelo servidor Paulo Tadeu, que musicou a temática da proposta. O conselheiro vice-presidente Antonio José Guimarães participou da atividade, agradecendo a presença por ser um momento importante de debate e reflexão. O bate-papo foi concluído com uma sessão de relaxamento realizada pela fisioterapeuta Lorena Bandeira e pelo terapeuta holístico Sávio.