NATI – Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação


Serviço para atendimento de suporte técnico aos sistemas do TCM-PA. Ao abrir um chamado no Núcleo de Atendimento de Tecnologia da Informação (NATI), o jurisdicionado obtém ajuda para solucionar problemas ou tirar dúvidas relacionadas as aplicações e sistemas informatizados do Tribunal.

Perguntas frequentes
O NATI é destinado aos usuários dos sistemas informatizados do TCM-PA, como o UNICAD, SPE, E-Contas Analisador, Mural de Licitações, SIAP, GEO-OBRAS, LINCE, etc. Ao abrir um chamado é possível obter ajuda técnica, reportar problemas ou tratar de outros assuntos referentes a estas aplicações. Os atendentes irão responder as demandas diretamente ou acionar as equipes responsáveis.
Qualquer pessoa pode abrir chamados no NATI. Contudo, há dois tipos de acesso: convidado e registrado. O usuário convidado é aquele pode abrir chamados e acompanhá-los por meio de um link de acompanhamento enviado para o seu e-mail, sem a necessidade de ter uma conta. Já o usuário registrado é aquele que optou por criar uma conta no NATI e, ao acessar com seu e-mail e senha, pode verificar seu histórico de chamados e acompanhá-los diretamente no NATI.
Para abrir um novo chamado clique aqui. Para acompanhar o andamento de um chamado já criado, clique aqui.
Aviso

Este serviço é exclusivo para suporte técnico de sistemas informatizados. Para dúvidas relacionadas a prestação de contas ao Tribunal, consulte a Controladoria do TCM-PA responsável pelo seu Município.