TCM-PA vai realizar primeira sessão ordinária de 2018

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) realizará a primeira sessão plenária ordinária deste ano na próxima terça-feira, 16, a partir das 9h. Os conselheiros do Tribunal julgarão 23 processos, entre eles, prestações de contas de prefeituras e câmaras de vereadores, fundos municipais e recursos.

A pauta completa desta sessão pode ser consultada no Portal do TCM-PA, através do ícone “Pauta Eletrônica”.

Em 2017, segundo dados da Secretaria Geral da Corte de Contas, o Pleno do Tribunal apreciou 2.188 processos, dos quais 1.025 foram de prestações de contas. Se somados os 197 processos julgados em quatro sessões da Câmara Especial, sobe para 2.385 processos julgados pelo Tribunal em 2017, o que representa, em média, o julgamento de aproximadamente 380 processos por cada conselheiro, uma marca histórica no Tribunal.

Consulte a pauta aqui.