TCM-PA entrega certificado de Curso de Brigadistas de Incêndio em Edificação a servidores

Versão para impressão

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) realizou, nesta terça-feira, dia 12 de junho, cerimônia de entrega de certificados aos servidores que participaram do Treinamento de Brigada de Incêndio, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA), no período de 23 a 27 de abril de 2018, na sede do TCM-PA. A realização do curso foi uma iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), sob coordenação da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha” (ECPCIR).

A cerimônia aconteceu no Plenário do Tribunal, logo após a sessão de julgamentos. A entrega dos certificados de conclusão do curso de formação de Brigadistas de Incêndio em Edificação aos servidores foi feita pela vice-presidente do TCM-PA, conselheira Mara Lúcia, diretora geral da ECPCIR, pelo conselheiro corregedor José Carlos Araújo, pelo conselheiro ouvidor Aloísio Chaves, pelo conselheiro Antonio José Guimarães, presidente da Câmara Especial de Julgamentos, pelo conselheiro Sérgio Leão, vice-presidente da Câmara Especial de Julgamentos, pelo conselheiro Cezar Colares, pelos conselheiros substitutos Adriana Oliveira e Sérgio Dantas e pela procuradora do MPCM, Elisabeth Salame.

O presidente Daniel Lavareda e o coronel Alfredo Verdelho, comandante do Gabinete Militar do TCM-PA, fizeram a entrega de um diploma de agradecimento ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA), na pessoa do seu comandante, coronelZanelli Antônio Melo Nascimento, pela realização do curso, que teve a participação de 18 servidores do Tribunal.