Câmara Especial do TCM-PA apresenta alta produtividade

Em apenas quatro sessões ordinárias realizadas desde que entrou em funcionamento, em setembro passado, a Câmara Especial do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) julgou um total de 197 processos. Na quarta sessão, realizada nesta sexta-feira, dia 15/12, sob a presidência do conselheiro Sérgio Leão, vice-presidente da Câmara, foram julgados 42 processos.

Ao final da sessão, o conselheiro Sérgio Leão parabenizou o presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda, pela decisão acertada de criar a Câmara Especial, que está ajudando a aumentar a produtividade de julgamentos do Tribunal e contribuindo, de forma significativa, para reduzir o estoque de processos.

Sérgio Leão parabenizou o presidente da Câmara Especial, conselheiro Antonio José Guimarães, pela competência com que vem conduzindo os trabalhos. Ele estendeu os agradecimentos aos conselheiros substitutos Adriana Oliveira, Márcia Costa, Sérgio Dantas e Alexandre Cunha, bem como à procuradora Elizabeth Salame, do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM).

A conselheira substituta Adriana Oliveira elogiou e agradeceu aos conselheiros Antônio José e Sérgio Leão pelo apoio e trabalho realizado, procedendo da mesma forma em relação ao MPCM e Secretaria Geral do Tribunal, respectivamente, nas pessoas das procuradoras Regina Cunha, Inês Gueiros e Elizabeth Salame, e do secretário geral Jorge Cajango, bem como dirigiu os cumprimentos aos seus pares e servidores dos gabinetes dos conselheiros substitutos, no que foi seguida pela conselheira Márcia Costa.

A procuradora Elizabeth Salame elogiou o trabalho realizado pela Câmara Especial e agradeceu o apoio de todos os envolvidos. A próxima sessão da Câmara Especial será no dia 8 de fevereiro de 2018.