Curso sobre Geo-obras é direcionado para servidores do TCM-PA e MPCM-PA

Nos dias 14 e 15 de março, a Escola de Contas Públicas "Conselheiro Irawaldyr Rocha" realizará o curso Geo-Obras Módulo Auditor para servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) e do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCM-PA). A atividade visa a capacitar os participantes no uso do Geo-Obras para fins de auditoria. A partir do sistema, é possível a obtenção de informações e análise de possíveis questões de auditoria com informações disponibilizadas no referido sistema.

O curso proporcionará maior efetividade no exercício do controle externo a partir das informações constantes nos sistemas e, por conseguinte, maior controle em relação as obras realizadas pelos municípios paraenses. Será ministrado pelo servidor do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, Emerson de Campos.

As atividades ocorrerão no auditório Alacid Nunes, a partir das 9h, e as inscrições devem ser efetuadas através do Sistema de Gestão Educacional (SIGED), no site da Escola de Contas.