Presidente do COIMP visita o TCM-PA

O conselheiro corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), Daniel Lavareda, recebeu hoje a visita da presidente do Consórcio Integrado dos Municípios Paraenses (Coimp), prefeita Raimunda Araújo. Entre os assuntos, ela reforçou a presença do TCM-PA no "I Congresso de Gestão Municipal Eficiente: Crise se enfrenta com trabalho e inovação", a ser realizado pelo Consórcio nos próximos dias 26 e 27, no Hotel Privê do Atalaia, em Salinas (PA).

O objetivo do evento é aprimorar o trabalho dos novos gestores e dos reeleitos com foco no desenvolvimento municipal e nas políticas públicas. A participação do TCM-PA se dará no primeiro dia de evento, com previsão de início da palestra às 15h. Além do Tribunal, órgãos públicos estaduais e federais compõem também a programação do Congresso.

O evento é direcionado a prefeitos, secretários municipais, controle interno e assessores.

visita

Na oportunidade, o conselheiro entregou pessoalmente à prefeita o convite para a cerimônia de posse dos novos dirigentes do TCM-PA, que ocorrerá no próximo dia 17, a partir das 9h, na sede do Tribunal.