Conselheiro José Carlos Araújo é empossado corregedor do TCM-PA

O conselheiro José Carlos Araújo foi empossado no cargo de corregedor do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Daniel Lavareda, em sessão solene realizada, nesta quinta-feira (16), no gabinete da presidência do Tribunal. Após a leitura e assinatura do termo de posse, o novo corregedor disse contar com a ajuda dos demais conselheiros e servidores do Tribunal para realizar uma boa gestão na Corregedoria.

Ao fazer um breve histórico desde que foi empossado como conselheiro do TCM-PA, há 10 anos, José Carlos Araújo lembrou que cresceu muito profissionalmente, tendo ocupado os cargos de vice-presidente, presidente e agora corregedor. Disse que tem propostas para melhorar ainda mais a atuação da Corregedoria, e que está aberto a colaborações que objetivem o crescimento e fortalecimento do Tribunal e a administração pública municipal no Pará.

José Carlos Araújo agradeceu o apoio que tem recebido do presidente Daniel Lavareda e da vice-presidente Mara Lúcia, bem como dos demais conselheiros.

Após declarar José Carlos Araújo empossado no cargo de corregedor, o presidente Daniel Lavareda disse ter certeza de que ele saberá realizar um excelente trabalho.

assinaturaA sessão solene de posse teve o acompanhamento do secretário geral do TCM-PA, Jorge Cajango. Além do presidente e do novo corregedor, participaram os conselheiros Aloísio Chaves, Antônio José Guimarães, Sérgio Leão, Cezar Colares; os conselheiros substitutos Adriana Oliveira, Márcia Costa, Sérgio Franco Dantas e José Alexandre Cunha Pessoa; a procuradora-Chefe do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM), Elizabeth Massoud Salame da Silva; e diretores.