TCM-PA sediará Jornada Científica do Instituto Rui Barbosa

Versão para impressão

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) vai sediar, na próxima terça-feira (20), a Jornada Científica do Instituto Rui Barbosa (IRB). O tema abordado será “Elaboração de Relatórios de Auditoria”. O curso é gratuito e disponível para servidores de todo o país.
Visando ao aperfeiçoamento contínuo das atividades dos Tribunais de Contas, o IRB realiza todo ano, em parceria com os Tribunais de Contas do Brasil, as Jornadas Científicas. O programa consiste em cursos com temas de interesse do controle externo. Destinadas à capacitação de membros e servidores, as aulas terão carga horária de 6 horas e serão gravadas e disponibilizadas na sessão videoteca do portal IRB para que um maior número de membros e servidores sejam capacitados.
As inscrições serão realizadas através do hotsite das Jornadas Científicas do Instituto Rui Barbosa (https://libano.tce.mg.gov.br/eeventos/jornadascientificas) e poderão participar membros e servidores dos Tribunais de Contas brasileiros.
 
Programação

Elaboração de Relatórios de Auditoria

Local: Auditório Alacid Nunes

Dia 20 de junho, terça-feira
09h30 às 10h - Abertura
10h às 12h - 1° parte do curso 
Palestrante: Ryan Brwnner Lima Pereira - Coordenadoria de Auditoria Operacional / Diretoria de Fiscalização de Matérias Especiais, do TCE-MG

14h às 18h - 2° parte do curso
Palestrante: João Antônio Robalinho / TCE-PE e Membro do Comitê de Auditoria do IRB