TCM-PA esclarece jurisdicionados sobre alimentação do Mural de Licitações

Versão para impressão

Devido às adaptações que estão sendo finalizadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) com vistas ao aprimoramento do Mural de Licitações, os jurisdicionados estão temporariamente impossibilitados de fazer postagem de documentos, conforme determina a legislação, situação que deverá ser regularizada assim que o Mural de Licitações for liberado com as melhorias introduzidas.

As adaptações feitas no Mural de Licitações foram autorizadas por resolução e ratificadas em reunião da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) com o Grupo de Apoio Técnico (GAT). As alterações introduzem melhorias sugeridas pelas Controladorias do Tribunal. 

Segundo o presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda, o novo sistema do Mural de Licitações já cumpre a determinação da Resolução do Geo-Obras. "Após a liberação do novo Mural de Licitações, o Tribunal procederá a um treinamento de capacitação aos jurisdicionados".

O diretor de Tecnologia da Informação do TCM-PA, Diógenes Carneiro, destaca a importância do Mural de Licitações e do GEO-OBRAS/TCMPA, esclarecendo que as despesas que não forem registradas nos dois sistemas não poderão ser lançadas no e-Contas, o que impedirá os jurisdicionados de prestarem contas ao Tribunal.