Servidores do TCM-PA e do MPCM participam da missa de Páscoa e de Ação de Graças pelo Dia das Mães

Versão para impressão

Servidores do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) e do Ministério Público de Contas dos Municípios (MPCM) participaram, nesta sexta-feira, dia 11 de maio, da missa de Páscoa e de Ação de Graças pelo Dia das Mães, celebrada pelo padre Frei Francisco, da Paróquia de Nossa Senhora das Vitórias, do Município de Marituba. O ato religioso contou com a presença da imagem oficial de Nossa Senhora de Fátima e com a participação da banda “Sementes do Verbo”, da Paróquia São Geraldo Magela.

O presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda, parabenizou as mães e agradeceu aos servidores do Tribunal pelo apoio às ações da atual gestão. Ele ficou emocionado com o sermão do padre Frei Francisco sobre o poder do amor e com o testemunho de fé do religioso, que tem a visão e os rins altamente comprometidos e veio direto da sessão de hemodiálise para celebrar a missa. “Eu saio dessa missa renovado pelo testemunho de fé do Frei Chiquinho”, declarou.

O médico Arturo Gonçalves fez a leitura de uma homenagem dedicada às mães e cantou, junto com outros servidores do Tribunal, a música “Como é grande o meu amor por você”, de autoria do cantor Roberto Carlos. A conselheira Mara Lúcia, vice-presidente do TCM-PA e diretora Geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha” prestigiou a cerimônia, assim como as conselheiras substitutas Adriana Oliveira e Márcia Costa.