Presidente do TCM-PA reforça importância de parceria com Alepa durante abertura dos trabalhos legislativos

Versão para impressão

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), conselheiro Daniel Lavareda, participou na manhã desta terça-feira (6) da sessão solene de instalação do primeiro período da quarta sessão legislativa da 18a legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa). Juntamente a outras autoridades estaduais, como o governador do Estado e o presidente da Alepa, o conselheiro presidente do TCM-PA compôs a mesa de abertura da primeira sessão deste ano.

Durante a sessão, Daniel Lavareda ressaltou que a parceria do TCM-PA e da Alepa traz benefícios para toda sociedade e ajuda a desenvolver o Pará, sendo essa uma das principais expectativas para 2018.

“Venho me unir aos trabalhos da Assembleia Legislativa, que é uma parceira nossa, que sempre nos apoiou enquanto instituição Tribunal de Contas dos Municípios. Os resultados dessa parceria é em benefício da sociedade e temos feito projetos de capacitação por todo estado do Pará, orientando os gestores públicos municipais e com isso quem ganha é a sociedade, é o estado do Pará”, afirmou o presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda.

Na abertura dos trabalhos de 2018 da Alepa, o governador Jatene entregou aos parlamentares e autoridades presentes a mensagem do executivo estadual.