CAPACITação do TCM-PA é eleito melhor  projeto de desenvolvimento social de 2017

Versão para impressão

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) foi um dos vencedores da premiação Maiores e Melhores do Pará, na categoria Projeto de Desenvolvimento Social do Ano de 2017. O TCM-PA concorreu com o projeto CAPACITação, que realizou 12 rodadas de treinamento pelo interior do Estado, levando orientação e conhecimento técnicos aos jurisdicionados.

A premiação foi recebida pela vice-presidente do Tribunal, conselheira Mara Lúcia, diretora Geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, responsável pela execução do projeto. O troféu foi entregue em cerimônia realizada no dia 01/12, no Armazém.  A votação foi feita por voto popular no portal www.bacana.news.

A conselheira Mara Lúcia disse se sentir honrada com a premiação, que considera um reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Tribunal em favor das administrações públicas municipais. Ela informou que no período de 5 a 7/12, o Tribunal estará realizando a 13ª rodada do Capacitação, em sua sede, direcionada aos municípios da Região Metropolitana de Belém, totalizando cerca de 3 mil jurisdicionados capacitados.